sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fluminense e Internacional são eliminados nos penaltis.



Mais uma vez um pequeno está na final da taça GB. O Boavista, sensação do Cariocão, provou que não é um time qualquer e eliminou o poderoso Fluminense. O Tricolor saiu na frente com um golaço de Marquinho, mas o Boavista empatou com um gol mais bonito ainda de Tony acertando uma bomba de fora da área. Ainda no primeiro tempo, Rafael Moura achou Fred na área e o atacante marcou o segundo para o Flu. Quem esperava que o Boavista voltasse desanimado se enganou, pois o time empatou novamente logo no início da segunda etapa. A partida permaneceu igual e o finalista da Taça Guanabara seria conhecido na decisão por pênaltis. Conca bateu e perdeu.  Os jogadores do Boavista  converteram suas cobranças e Rodriguinho perdeu e decretou a eliminação do Flu.

Mais uma vez o Fluminense não consegue disputar a final da Taça Guanabara. Muita gente apostava e dizia que o considerava favorito para ser o campeão estadual. É óbvio que o Flu ainda pode ser o campeão, mas fica claro que o time tem um certo trauma de Estaduais. Nos últimos anos, o Fluminense conquistou o Brasileirão, foi finalista da Libertadores e Sulamericana e no Estadual, onde o campeonato é teoricamente mais fácil, o time frustrou seus torcedores ao obter mais uma eliminação. O ano não começa bem para o Fluminense, porém o time conta com jogadores e técnico para reverter a situação. 


O Internacional mais uma vez desprezou o Gauchão e novamente foi eliminado precocemente. O Colorado escalou um time totalmente reserva para enfrentar o Cruzeiro no Beira-Rio, os garotos até começaram na frente, mas cederam o empate e o jogo foi para as penalidades. Agenor, goleiro Colorado, resolveu bater e viu o goleiro do adversário defender sua cobrança. Depois foi a vez do goleiro do Cruzeiro cobrar, marcar o gol e classificar o Cruzeiro para a semifinal do primeiro turno do Gauchão. O curioso é que essas duas equipes se enfrentaram na rodada de abertura do campeonato no mesmo estádio e o Cruzeiro venceu o Inter, ou seja, a simpática e modesta equipe é uma tremenda dor de cabeça para o gigante Colorado. O Grêmio joga amanhã e vai escalar um time misto, porém deve se preocupar, pois como vimos, as zebras estão soltas e querendo aparecer pelos gramados do Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário