sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Grêmio cumpre seu papel e estreia com goleada
Quando as chaves da Taça Libertadores ficaram definiaos, ao término da fase preliminar, o grupo 2 foi apontado como o menos complicado de toda a competição, então, coube ao Grêmio estrear se impondo e confirmando sua condição de favorito ao golear o Oriente Petrolero por 3 a 0 nesta quinta-feira, com gols de Douglas (dois) e Gilson.
Jogando no estádio Olímpico cheio, o Tricolor gaúcho encurralou o adversário e, mesmo com dificuldades para encontrar o caminho do gol, vazou a defesa boliviana três vezes e já assumiu a liderança, em um grupo no qual ainda tem a companhia do León de Huánuco, do Peru, e do Junior Barranquilla, da Colômbia.
Essas duas equipes se enfrentaram também nesta quinta, e, fora de casa, os colombianos levaram a melhor: 2 a 1.
Justamente o time de Barranquilla será o próximo adversário do Grêmio no torneio continental, na próxima quinta-feira, na Colômbia. Um dia antes, o Oriente visitará o León de Huánuco.
Ficha técnica:
Grêmio: Victor; Gabriel, Paulão, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Lúcio (Maylson), Carlos Alberto (Adilson) e Douglas; Borges e André Lima (Escudero). Técnico: Renato Gaúcho.
Oriente Petrolero (BOL): Hugo Suárez; Hoyos, Caamaño, Schiapparelli (Meleán) e Gutiérrez; Fernando Saucedo, Campos (Peña), Terrazas (Aguirre), Vaca e Mauricio Saucedo; Arce. Técnico: Ariel Currafo Russo.
Árbitro: Líber Prudente (Uruguai) auxiliado por seus compatriotas Carlos Pastorino e William Casavieja.
Cartões amarelos: Douglas (Grêmio); Mauricio Saucedo e Caamaño (Oriente Petrolero).
Gols: Douglas (2x) e Gilson (Grêmio)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário